Pesquise por assuntos do seu interesse
17/07/2013
Famosa pelas casas em estilo alemão, pelos restaurantes de fondue e pelo chocolate, a cidade de Gramado, no Rio Grande do Sul, foi eleita em uma pesquisa como a mais romântica do Brasil para ir durante o inverno.
O levantamento foi feito com mil brasileiros cadastrados no site de relacionamentos Par Perfeito.
Gramado ficou em primeiro lugar no ranking, com 51% dos votos. Em seguida aparecem Campos do Jordão, no interior de São Paulo, e Teresópolis, no Rio de Janeiro, com 22% e 12% das escolhas, respectivamente. Petrópolis (RJ) ganhou 9% dos votos, enquanto Monte Verde, em MG, ficou com 6%.
 
Segundo quase metade dos entrevistados (47%), a atividade mais indicada para uma viagem a dois é curtir o aconchego do hotel ou da pousada onde se hospedam.
 
Outros 23% afirmam que conhecer os principais pontos turísticos é a prioridade. Atividades ao ar livre, saídas noturnas e conhecer bons restaurantes foram os próximos da lista.
 
Fonte: http://g1.globo.com/turismo-e-viagem/noticia/2013/07/gramado-e-eleito-destino-de-inverno-mais-romantico-do-pais-em-pesquisa.html
15/07/2013
Localizada no alto de um penhasco, constantemente coberta pela névoa e abandonada por mais de duas décadas, a Casona del Salto mais parece uma casa mal-assombrada de contos de fadas.
 
A construção de 1928 fica ao lado da cachoeira “Salto del Tequendama”,  na cidade de Soacha, na Colômbia, próxima a Bogotá. No passado, ela abrigava o Hotel del Salto, uma hospedaria de luxo para turistas que queriam desfrutar da natureza local. Com a criação de uma hidroelétrica na região, e a poluição do rio, os turistas foram escasseando e o hotel acabou sendo fechado. Seu aspecto abandonado e o fato de que muitas pessoas escolhiam a região para cometer suicídio reforçaram as lendas de que o local seria amaldiçoado. Depois de 26 anos de abandono, a Casona abriu novamente as portas neste ano, como um museu gerido por uma fundação e uma universidade.
 
Fonte: http://g1.globo.com/turismo-e-viagem/noticia/2013/07/antigo-hotel-que-parece-casa-mal-assombrada-vira-museu.html
08/07/2013
A GOL, a maior companhia aérea de baixo custo e baixa tarifa da América Latina, iniciou hoje a venda de passagens diretamente na página do Facebook. A companhia, que já possui mais de 1 milhão de seguidores, é a primeira aérea brasileira a disponibilizar essa facilidade de compra totalmente dentro da rede social. 
 
“A Loja VoeGOL no Facebook é mais um grande avanço no modelo de relacionamento com os nossos clientes”, destaca Florence Scappini, Diretora de Marketing, Comunicação e Inovação da GOL. “Para o usuário do Facebook, a nova funcionalidade será uma experiência de compra mais interativa, divertida, moderna e o mais importante: com total segurança”, complementa.
 
O mecanismo permite que o cliente compartilhe a passagem comprada no aplicativo da companhia no Facebook e convide os amigos para embarcar no mesmo voo. Durante a escolha do assento, o cliente consegue ver o perfil social da pessoa que irá sentar ao seu lado, desde que autorizado pelo usuário, possibilitando escolher o assento mais próximo de um amigo, ou perfil do seu interesse que esteja no mesmo avião.
 
 
Fonte:http://midiaboom.com.br/hardnews/gol-e-primeira-companhia-aerea-brasileira-a-vender-passagens-no-facebook/

ASSINE NOSSA newsletter

51 34982967
51 997377936
RS 040 km 27 – nº 19286 loja 04 - Águas Claras/Viamão RS